10 Dicas para decoração de seu bar em casa

Ter um bar em casa é uma excelente forma de curtir a vida. Mas ter seu próprio bar ainda personalizado torna o ambiente muito mais atrativo. Para isto existem vários opções de decoração e com elas dicas importantes de aplicação.

Como o costume brasileiro está diretamente associado aos churrascos de finais de semana, bem sabemos que ter um bar em casa é fantástico. Assim você desenvolve a sua área de lazer com toda a sua decoração favorita.

Além de trazer beleza ao ambiente trás também uma nova emoção e é claro a valorização do seu imóvel. Tudo isso pode te deixar ainda mais feliz. É possível aplicar a decoração para seu bar em casa de maneira simples. No entanto algumas dicas são fundamentais. Continue lendo e veja em primeira mão todas estas dicas.

10 dicas para decoração de bar em casa

1- Aplique o seu estilo

O estilo vem em primeiro lugar e define o seu tipo de bar em casa. A partir do estilo todos os demais itens serão adicionados na mesma base e proporção. O objetivo da decoração é personalizar completamente o local para criar uma energia e clima de alegria.

2- Decoração em camadas de profundidade

A decoração não precisa ser realizada apenas de forma superficial ou exclusivamente em um único campo dimensional. Ressalte não apenas as paredes como também as janelas, móveis e acessórios do ambiente são fundamentais para a harmonia perfeita, e disso, falaremos a seguir.

3- Harmonia do local

A harmonia do local é fundamental para criar a energia do ambiente. Esta harmonia é refletida nas emoções que temos quando estamos em determinado local. Este aspecto é de grande valia e deve ser observado com toda a atenção durante a preparação.

4- Tenha funcionalidade

A decoração para seu bar não é apenas figurativa ou simbólica. Pode tomar forma de utensílios importantes feitos sob medida para os seus churrascos. Assim você tem todas as ferramentas necessárias personalizadas ao seu estilo.

5- Utilize bem o espaço disponível

Toda a decoração para o seu bar deve estar em harmonia com o espaço disponível. Nada deve tomar mais espaço do que precisa atrapalhando o caminhar pelo bar. Sendo assim tudo deve estar muito bem distribuído de maneira que dê liberdade ao se transitar.

6- Deixe o ambiente suave

Tudo bem que quando o assunto é decoração logo pensamos em encher o local de bugigangas, mas a situação real não é bem assim. É necessário distribuir de forma adequada cada item sem tornar o local pesado e completamente irritante. Exageros aqui podem não serem bem-vindos.

7- Evite variar demais

É adequado evitar a demasia na variação para não transforma o seu bar em um desfile de carnaval. Justamente por isso a variação sistemática de itens pode não ser a melhor opção. Mantenha o foco no seu estilo e não saia muito dessa linha.

Aplicando todas estas dicas na decoração do seu bar em casa o resultado será completamente incrível. Gostou das dicas? Então veja as melhores opções para a sua decoração clicando aqui.

Formas de Pagamento
formas de pagamento
formas de pagamento
Depósito, Boleto ou em até 6x no cartão de crédito
Paypal
Formas de Envio
formas de envio
Selos e Certificados
Imagens de solução
Sobre a loja
Coisas de Boteco reúne o que há de melhor em objetos de decoração para Bar em Casa, Botecos, Home Bar, Home PUBs e Churrasqueiras. Crie seu ambiente com muito estilo
Coisas de Boteco LTDA - EPP - CNPJ: 19.495.491/0001-17 - Inscrição Estadual: 257259465 | Rua: Marciano Bonifácio de Souza, N.: 80 - CARGA: BR-101 KM-216 N° 80 - Palhoça, SC - 88131-360 | Fone: (48) 3012-2777